GALERIA DE FOTOS - LOTE 1 - LOTE 2 - LOTE 3 - Mais de 800 fotos para você conferir.

26 de Agosto de 2012

Willian Gobatto #51, faz barba e cabelo em Ribeirão Preto
Uma etapa de grande sucesso e marcada por embolar ainda mais o campeonato

 

William Gobatto foi o destaque do final de semana. O piloto obteve a melhor pontuação no qualifying e depois no mata-mata mandou muito bem e elimnou um por um até colocar a mão no troféu. Mais de 5.000 espectadores estiveram presente para ver bem de pertinho o maravilhoso mundo do Drfit, realizado no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto. Foram dois dias de muita adrenalina, ações de patrocinadores do evento mantiveram o público o tempo todo ativo e satisfeito com o que estavam vivenciando. Destaque dessa etapa ficou por conta da organização que preparou uma surpresa tanto para os pilotos quanto para o público.

Uma revista Oficial foi lançada no evento com informações sobre o Campeonato Paulista de Drift. Para distribuir a revista ao público a organização realizou uma sessão de autógrafos com todos os pilotos para que o público se aproximasse ainda mais dos pilotos, conversando e tirando fotos com todos os pilotos das categorias nacionais e importados.Rafael Nascimento fez também um fim de semana inesquecível.

O piloto saiu da repescagem depois de vencer Marcelo Conservani, depois passou por Marcelo Bodão, superou o líder da temporada Diego Shimazaki, ganhou do Márcio Cabeça e só foi parado pelo campeão da temporada William Gobatto. Com essa performance fantástica Nascimento somou 58 pontos e saiu da 9ª posição do campeonato para 6ª posição.

Destaque do final de semana, ficou também para o piloto Márcio Cabeça. Depois de ter conquistado uma quinta posição na etapa de Minas Gerais, Cabeça conquistou a quarta posição nessa etapa, com essa classificação Cabeça saiu da sétima posição no campeonato para ocupar a quarta posição com 150 pontos.

Três carros participaram da categoria nacional e a sorte ficou ao lado de Marcelo Rodrigues e deixou seus concorrentes para trás. Na primeira passagem Rodrigues perdeu para Danilo Boss, na segunda passagem o carro de Boss quebrou. A final ficou entre Rodrigues e Rodrigo Meireles, na primeira passagem dos dois Meireles venceu por 10 a 0, na segunda passagem Meireles quebrou e com isso Rodrigues ficou com o primeiro lugar. Marcelo Rodrigues se mantém na liderança com 214 pontos, seguido por Danilo Santana com 204 pontos e Rodrigo Meireles 176 pontos. Com chances reais no campeonato ainda temos os pilotos Wilson M. Junior com 112 pontos e Kiko Motta com 100 pontos.

Faltam mais duas etapas para o final do campeonato a próxima será em São Paulo no mês de Outubro e a grande final em Piracicaba no mês de Dezembro. O campeonato está embolado e não tem como dizer quem será o grande campeão da 1ª Temporada do Campeonato Paulista de Drift.

Confira a classificação:

Diego Shimazaki - 196 pontos

William Gobatto - 172

Didi Seki - 158

Márcio Cabeça - 150

Tiago Romano - 124

Rafael Nascimento - 122

Flavio Matsushita - 100

Marcelo Yoshimoto - 100

 

Confira a galeria de fotos clicando aqui - Galeria 1

 

Márcio Torrente / Fotos: Luciano Torrente

 

 


       
       
Acesse o site da revista Acesse o site da revista Acesse o site da revista Acesse o site da revista Moinhos Churrascaria Carsiga Bloqueadores e Rastreadores Megga - Games,  Eletrônicos e Presentes Radiex By Shutt